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De seu computador ou tablet até o smartphone de seu paciente: como uma ferramenta de mudança nos nefócios, a TeleCare economiza tempo, aumenta a qualidade do atendimento e direciona a conversão de pacientes com perda auditiva para clientes satisfeitos.

Apresentando os ajustes remotos completos.

A TeleCare agora oferece os ajustes remotos completos, então você pode realizar ajustes-finos nos aparelhos auditivos de seus pacientes em tempo real, nas situações reais do dia-a-dia. Após o First Fit presencial, as consultas de acompanhamento podem ser realizadas online via chamada de vídeo, como se fosse um atendimento domiciliar virtual. Isso permite que os profissionais realizem ajustes nos aparelhos auditivos para a uma qualidade sonora individual mais natural em tempo real e com a melhor conveniência para o paciente.

Ajuste remoto em situações naturais.

A TeleCare permite o uso do mais poderoso software de adaptação, o Connexx, remotamente de um PC ou notebook. Para oferecer os ajustes remotos completos via chamada de vídeo, o Connexx é sincronizado com o portal da TeleCare para ajudar o paciente em seu ambiente natural.

Para você

Ajuda assim que for necessário, em um Atendimento Domiciliar Virtual.

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1. Receba informações mais detalhadas durante o período de testes.

A habilidade de monitorar alguns indicadores como o tempo de uso, programas utilizados e classificação das situações permite a você prever melhor os resultados e intervir quando necessário.

  • Acompanhe a satisfação diária do usuário
  • Permite a você reagir com maior precisão
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2. Ofereça o melhor suporte com os ajustes remotos completos em tempo real.

Entregue um atendimento revolucionário ao resolver problemas remotamente após o First Fit presencial, mantendo o teste nos trilhos. O status do programa atual, volume e classificação das situações e níveis de ruído ajudam você a realizar ajustes finos nos aparelhos auditivos em qualquer situação.

  • Reduz as interrupções, garantindo melhores resultados nos testes
  • Evita visitas extras
  • Não deixa que problemas simples acabem com o período de teste
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3. Comunique-se cara a cara com seus clientes, de onde eles estiverem.

As chamadas de vídeo em tempo real, assim como as capacidades de texto e voz via CareChat, permitem uma comunicação mais simples e direta com seus clientes.

  • Diminui a barreira da comunicação
  • Deixa você resolver problemas de maneira mais eficiente
  • Te poupa tempo e consultas extras

Para seus clientes

Sua ajuda sempre à mão

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1. O profissional no seu bolso.

O atendimento domiciliar virtual está disponível para todos os pacientes com smatrphones Android ou iOS, por meio do aplicativo myHearing App. Complementando, para guiá-los durante o período de testes, o premiado* aplicativo agora funciona como um profissional de bolso, junto com o paciente durante todas as etapas do caminho.

  • Conselho e solução de problemas em tempo real
  • Menos consultas de acompanhamento
  • Maior satisfação do cliente

2. Ajuda com o manuseio dos aparelhos auditivos

As opções de controle remoto e o fácil acesso as questões mais perguntadas e ao manual do usuário ajuda os usuários a se adaptar aos aparelhos auditivos rapidamente.

  • Muitos problemas podem ser solucionados sem atraso
  • Os clientes têm mais chances de se engajar no uso dos aparelhos auditivos
  • Menor período de aclimatização

3. Sucesso auditivo rápido e claro

Os exercícios passo-a-passo e a assistência guiada ajudam os usuários a se familiarizar com seus novos aparelhos auditivos ainda mais rápido do que antes.

  • Os usuários podem aprender no seu próprio tempo
  • Opções de feedback para uma melhor personalização
  • Menos desistências durante o período de testes

Pesquisas de mercado foram um sucesso:

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O período mais desafiador no ajuste dos novos aparelhos auditivos é geralmente as primeiras semanas. Para gerenciar os momentos críticos com maior eficiência e aumentar a satisfação do paciente, a Signia TeleCare é a ferramenta perfeita para o período de testes.

O sucesso da Signia TeleCare é claro:
Um estudo de campo mostrou que, quando utilizando a TeleCare, os testes dos aparelhos auditivos foram mais tranquilos, mais rápidos e com maior taxa de sucesso do que antes. **

Registre-se na TeleCare 3.0 em telecare.signia-pro.com

Registre-se agora

O aplicativo myHearing App funciona com todos os aparelhos auditivos de tecnologia Signia Nx e primax star.***

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Melhore seu negócio hoje mesmo.

Use TeleCare, mostre aos seus clientes como baixar o aplicativo na Google Play ou Apple App Store e experiencie os benefícios da TeleCare para todos.

Download myHearing App

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*CES Innovation Awards 2017 Honoree

** Field test conducted in 2016 in the United States and Germany by Sivantos to evaluate the effectiveness of TeleCare with 25 practicing Hearing Care Professionals and 150 of their patients over four months. Results show that when using TeleCare, the average hearing aid return rate, the length of the trial period, and the number of follow-up fitting appointments decreased compared to not using TeleCare. The results of the study are presented within the paper “Signia TeleCare – the Future of Hearing Care Starts Now”. Available in our Scientific Library.

*** Full live remote tuning and tracking of wearing time, program use, and situation classification are available exclusively with Signia Nx.