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O TeleCare é sua porta para a comunicação cliente-profissional. Solução de problemas de forma rápida e fácil, em qualquer lugar.

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Atendimento Online

Tenha certeza que os seus pacientes estão confortáveis com os seus aparelhos auditivos onde quer que eles estejam. Com a TeleCare você pode resolver qualquer problema rapidamente, podendo realizar ajustes remotamente.

A TeleCare também possibilita a sua comunição com o seu paciente via chamada de voz ou vídeo.

CareChat

Fique mais próximo do seu paciente. Com a TeleCare, você pode contatá-lo via mensagens de texto, chamada de voz ou vídeo. A comunicação é feita via smartphone, facilitando a resolução de problemas e sem a necessidade de uma consulta presencial.

Nível de Satisfação

Monitore diariamente a  satisfação do seu paciente com o seu aparelho auditivo. Através do Signia App, você pode visualizar o grau de satisfação, comentários e o tempo de uso do seu paciente na TeleCare. Assim, você pode ajudá-lo sempre que achar necessário fazendo, por exemplo, um ajuste remoto.

Atividades

Deixe o seu paciente conhecer o seu aparelho auditivo no seu próprio ritmo. Eles podem avaliar sua experiência nas situações em que estão, o que facilita a diferenciação entre os aparelhos auditivos e uma melhor decisão na escolha.

*Sivantos survey 2019
** White Paper, Gisele Munhóes dos Santos, Ph.D., 2019: Achieving Excellence in Customer Service with TeleCare

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TeleCare FAQs