X
O TeleCare é sua porta para a comunicação cliente-profissional. Solução de problemas de forma rápida e fácil, em qualquer lugar.

Signia TeleCare

Serviço de atendimento online exclusivo
para parceiros Signia.

Ofereça ao seu cliente um atendimento online personalizado.

Atendimento Online

Tenha certeza que os seus pacientes estão confortáveis com os seus aparelhos auditivos onde quer que eles estejam. Com a TeleCare você pode resolver qualquer problema rapidamente, podendo realizar ajustes remotamente.

A TeleCare também possibilita a sua comunição com o seu paciente via chamada de voz ou vídeo.

CareChat

Fique mais próximo do seu paciente. Com a TeleCare, você pode contatá-lo via mensagens de texto, chamada de voz ou vídeo. A comunicação é feita via smartphone, facilitando a resolução de problemas e sem a necessidade de uma consulta presencial.

Nível de Satisfação

Monitore diariamente a  satisfação do seu paciente com o seu aparelho auditivo. Através do Signia App, você pode visualizar o grau de satisfação, comentários e o tempo de uso do seu paciente na TeleCare. Assim, você pode ajudá-lo sempre que achar necessário fazendo, por exemplo, um ajuste remoto.

Atividades

Deixe o seu paciente conhecer o seu aparelho auditivo no seu próprio ritmo. Eles podem avaliar sua experiência nas situações em que estão, o que facilita a diferenciação entre os aparelhos auditivos e uma melhor decisão na escolha.

*Sivantos survey 2019
** White Paper, Gisele Munhóes dos Santos, Ph.D., 2019: Achieving Excellence in Customer Service with TeleCare

TeleCare permite que os fonoaudiólogos prosperem.

Ofereça ao seu cliente um serviço flexível e moderno.

Comece agora.

Teste a TeleCare - é gratuíto!

TeleCare FAQs