X
header one
Signia-Nx_logo_2560x400px

Signia Nx, a mais avançada plataforma audiológica, aprimora a aceitação da primeira adaptação ao combinar uma audibilidade não-comprometida com a audição mais natural da própria voz.

Own Voice Processing (OVPTM) melhora a aceitação espontânea da própria voz em até 80% entre os usuários de aparelhos auditivos insatisfeitos.

* “First Fit Study” de 2017, conduzido na Universidade Hörzentrum Oldenburg para examinar o efeito do processamento da própria voz em aceitação espontânea após primeira adaptação de aparelhos auditivos. Para maiores detalheswww.signia-pro.com/first-fit-study

Signia-Nx_Dual-Processing_visual_1248x1000px

A primeira com audição natural da própria voz.

A audilidade geral e o som natural da própria voz são essenciais para a aceitação da primeira adaptação, e muitos usuários que perceber a própria voz como algo não natural acabam desistindo de utilizar os aparelhos auditivos.

A Signia Nx, a mais avançada plataforma auditiva, apresenta a primeira solução genuína para o problema da própria voz, sem comprometer a audibilidade e com melhor compreensão de fala no ruído.

Saiba mais

O mais avançado processamento de ambiente da indústria.

Além da experiência do usuário com a audição natural da própria voz, a Ultra HD e2e também empodera a tecnologia de feixe binaural para oferecer melhor compreensão da fala e uma experiência natural em todas as situações, até mesmo com muito ruído.

Descubra
Signia-Nx_Soundscape_visual_1248x1000px
Signia-Nx_Connectivity_visual_1248x1000px

Audição superior combinada com Bluetooth

Somente os aparelhos auditivos da Signia combinam as mais avançadas tecnologias de conectividade para entregar uma audição mais natural da própria voz sem comprometer a audibilidade e com transmissão direta de áudio. Graças à excelente eficiência no consumo de energia, a Signia oferece o único sistema wireless da indústria a combinar Bluetooth e recursos binaurais avançados com Ultra HD e2e.

Saiba mais

Signia TeleCare, atendimento à distância revolucionário

A Signia TeleCare mantém o período de testes dos aparelhos auditivos nos trilhos e direciona a conversão de pacientes com perda auditiva para clientes satisfeitos. 

A nova TeleCare 3.0 introduz o ajuste remoto completo, então os profissionais podem realizar ajustes finos nos aparelhos auditivos dos pacientes em tempo real, nas situações reais do dia-a-dia, e ainda podem se beneficiar de feedbacks instantâneo para aprimorar os ajustes quando necessário, como se fosse um atendimento domiciliar virtual.

Saiba mais
Signia-Nx_acoustician-notebook-video-chat_1248x700px

REPLICANDO A NATUREZA

Os novos aparelhos auditivos Signia