Conheça a TeleCare
A TeleCare oferece os recursos para que você possa realizar ajustes nos aparelhos auditivos dos seus pacientes em tempo real.
Conheça o seu cliente antes da primeira consulta
A ativação dos seus pacientes antes da primeira consulta fornece informações importantes sobre perda auditiva e tratamento auditivo, além de mostrar informações valiosas sobre os problemas e necessidades auditivas de seus pacientes.


Fácil ativação do seu cliente via Connexx
Começar com uma nova ferramenta nunca foi tão fácil. A TeleCare trabalha perfeitamente junto com o Connexx para ajustar as configurações dos aparelhos auditivos do seu paciente. Com apenas um clique, você pode ativar seu cliente via Connexx.
Signia app – Fique em contato com o seu cliente
A combinação da TeleCare e do Signai App permite que seu paciente se acostume com seus aparelhos auditivos da maneira mais confortável. As atividades, o monitoramento diário da satisfação e a função de chat permitem que você entenda melhor as necessidades do seu paciente e ofereça o melhor serviço.


Suporte durante o período de teste: ajuste remoto
Os ajustes remotos do aparelho auditivo podem melhorar significativamente a experiência do seu paciente durante o período de teste. A TeleCare oferece a oportunidade de fazer as alterações necessárias, onde quer que seu paciente esteja. Resolva as dificuldades via chat ou chamada (vídeo) – e envie aos pacientes novos ajustes que podem ser aplicados instantaneamente pelo Signia App. Dessa forma, você aumenta as chances de sucesso no período de teste e a satisfação do paciente.
Mantenha contato após a compra
A TeleCare ajuda você a manter contato com seus pacientes também após o término da fase de teste. Você pode continuar a acompanhar os seus pacientes remotamente, bem como enviar atualizações sobre seus produtos, serviços ou ofertas especiais no formato de mensagens de texto.
