X

Conheça o seu cliente antes da primeira consulta

A ativação dos seus pacientes antes da primeira consulta fornece informações importantes sobre perda auditiva e tratamento auditivo, além de mostrar informações valiosas sobre os problemas e necessidades auditivas de seus pacientes.

Começar com uma nova ferramenta nunca foi tão fácil. A TeleCare trabalha perfeitamente junto com o Connexx para ajustar as configurações dos aparelhos auditivos do seu paciente. Com apenas um clique, você pode ativar seu cliente via Connexx.

Fácil ativação do seu cliente via Connexx

Começar com uma nova ferramenta nunca foi tão fácil. A TeleCare trabalha perfeitamente junto com o Connexx para ajustar as configurações dos aparelhos auditivos do seu paciente. Com apenas um clique, você pode ativar seu cliente via Connexx.

Signia app – Fique em contato com o seu cliente

A combinação da TeleCare e do Signai App permite que seu paciente se acostume com seus aparelhos auditivos da maneira mais confortável. As atividades, o monitoramento diário da satisfação e a função de chat permitem que você entenda melhor as necessidades do seu paciente e ofereça o melhor serviço.

A combinação da TeleCare e do Signai App permite que seu paciente se acostume com seus aparelhos auditivos da maneira mais confortável. As atividades, o monitoramento diário da satisfação e a função de chat permitem que você entenda melhor as necessidades do seu paciente e ofereça o melhor serviço.
Os ajustes remotos do aparelho auditivo podem melhorar significativamente a experiência do seu paciente durante o período de teste. A TeleCare oferece a oportunidade de fazer as alterações necessárias, onde quer que seu paciente esteja. Resolva as dificuldades via chat ou chamada (vídeo) – e envie aos pacientes novos ajustes que podem ser aplicados instantaneamente pelo Signia App. Dessa forma, você aumenta as chances de sucesso no período de teste e a satisfação do paciente.

Suporte durante o período de teste: ajuste remoto

Os ajustes remotos do aparelho auditivo podem melhorar significativamente a experiência do seu paciente durante o período de teste. A TeleCare oferece a oportunidade de fazer as alterações necessárias, onde quer que seu paciente esteja. Resolva as dificuldades via chat ou chamada (vídeo) – e envie aos pacientes novos ajustes que podem ser aplicados instantaneamente pelo Signia App. Dessa forma, você aumenta as chances de sucesso no período de teste e a satisfação do paciente.

Mantenha contato após a compra

A TeleCare ajuda você a manter contato com seus pacientes também após o término da fase de teste. Você pode continuar a acompanhar os seus pacientes remotamente, bem como enviar atualizações sobre seus produtos, serviços ou ofertas especiais no formato de mensagens de texto.

A TeleCare ajuda você a manter contato com seus pacientes também após o término da fase de teste. Você pode continuar a acompanhar os seus pacientes remotamente, bem como enviar atualizações sobre seus produtos, serviços ou ofertas especiais no formato de mensagens de texto.

Treinamento Interativo TeleCare

Saiba como a TeleCare pode ajudá-lo no cuidado com o seu paciente desde a primeira consulta.