X

Signia Nx com OVP agora também está disponível para perda auditiva severa/profunda

O novo poderoso aparelho auditivo Motion 13P Nx da Signia oferece uma própria voz mais natural para pessoas com perda auditiva de severa a profunda.

Leia mais

Signia Nx com OVP agora é recarregável

Os novos aparelhos auditivos Pure Charge&Go Nx da Signia oferecem a voz mais natural com carregamento sem fio conveniente para maior aceitação.

Leia mais

Terapia para zumbido: gerador de som estático

Os aparelhos auditivos Signia apresentam uma função de gerador de som na forma de um leve sinal terapêutico. Esse som estático efetivamente distrai os usuários do zumbido, ajudando-os a relaxarem e aproveitarem a vida. Em adição a uma gama de sinais pré-configurados, os sinais terapêuticos podem ser customizados para necessidades específicas.

Leia mais

Ajustes completos feitos remotamente via TeleCare

Muito parecido com um atendimento domiciliar online, os audiologistas podem ajustar os aparelhos auditivos dos pacientes remotamente em tempo real após a primeira adaptação.

Leia mais

Signia Nx supera a concorrência.

86% de satisfeitos ou muito satisfeitos com o Signia Nx com OVP, se comparado com os melhores aparelhos da concorrência (58%/37%).

Leia mais

OVPTM aumenta a aceitação espontânea em 80%

Um novo estudo prova que o OVP oferece som mais natural da própria voz para 8 em cada 10 pessoas.

Leia mais

Novos vídeos sobre o Signia Nx com o primeiro Own Voice Processing (OVP) do mundo

Nossa nova plataforma de aparelhos auditivos Signia NX está revolucionando o mercado – veja isso agora mesmo numa série dedicada de vídeos.

Leia mais

A Signia Nx proporciona o processamento mais natural da própria voz para uma maior aceitação

Signia Nx, o aparelho auditivo com a plataforma mais avançada da indústria, entrega uma aceitação sem igual já na primeira adaptação, combinando a audibilidade sem esforço com o som natural da própria voz.

Leia mais

O que faz do problema com a própria voz uma questão tão difícil de resolver?

Com todas as vantagens dos aparelhos auditivos modernos, por que é tão difícil resolver as queixas relacionadas à própria voz?

Leia mais

Quais são as opções atuais para resolver os problemas com a própria voz?

Mesmo em adaptações abertas, meus pacientes continuam se queixando quanto ao som da própria voz! Por que?

Leia mais

A Audição Conectada: Conectividade além do streaming.

A Signia expande sua audiologia de alto nível com o uso mais amplo e inovador do Bluetooth da indústria para entregar a melhor experiência sonora, a melhor conectividade e um atendimento ainda mais personalizado.

Leia mais

myControl App: Abrindo uma nova dimensão na audição aprimorada pelo Bluetooth.

O novo myControl App, feito especificamente para o aparelho auditivos Pur 13 BT, oferece várias vantagens para a melhor experiência auditiva.

Leia mais

StreamLine TV: O que há de mais moderno em transmissão sem fio de filmes e TV

O novo acessório transmite os sons em qualidade Dolby Digital diretamente aos seus aparelhos auditivos.

Leia mais

O primeiro aparelho auditivo do mundo com streaming direto de áudio e recursos binaurais para uma audição de alta definição.

O novo Pure 13 BT é o primeiro aparelho auditivo do mundo a utilizar o Bluetooth para aprimorar a performance audiológica, entregando aos usuários o melhor dos dois mundos: transmissão direta de áudio com qualidade HD e os melhores recursos audiológicos.

Leia mais

Alívio do Zumbido: ondas do mar

O que pode ser mais relaxante do que ouvir o som do mar? Inspirados pela tranquilidade do som das ondas do mar na praia, nosso gerador de sons modulados "Ocean Wave" replica o efeito relaxante de estar em uma praia.

Leia mais

Alivie o zumbido

A Signia apresenta com exclusividade uma nova terapia para tratamento do zumbido. Nossos aparelhos auditivos agora possuem três recursos disponíveis para suporte no tratamento do zumbido, incluindo a inovadora Terapia Notch.

Leia mais

Aplicativo Signia myHearing e aparelho auditivo Cellion recebem selo de Homenagem da CES Innovation Awards

A Signia foi confirmada como líder de inovação em audiologia em três categorias na premiação de inovação "CES 2017 Innovation Awards. A premiação celebra produtos com design e engenharia surpreendentes entre a alta tecnologia lançada recentemente.

Leia mais

TwinPhone na vida real

Enquanto nós recomendamos o easyTek como a solução ideal para o uso com celulares Bluetooth, o Twinphone é a solução perfeita para as pessoas que usam tipicamente o mesmo telefone sem Bluetooth tanto em casa como no trabalho. O Twinphone permite o usuário a ouvir a conversa telefônica em ambas orelhas sem o easyTek.

Leia mais

1997: Prisma. Um computador para o ouvido

Uma nova era na tecnologia dos aparelhos auditivos teve início em 1997: o Prisma foi lançado, o primeiro aparelho auditivo completamente digital com dois microfones, que se ajustavam automaticamente com a situação auditiva.

Leia mais

1966: Siretta. Encaixe customizado para a orelha.

O Siretta 339 foi o primeiro aparelho auditivo da Siemens usado inteiramente dentro da orelha. O sistema do aparelho auditivo ITE (in-the-ear) foi possível graças à um micro-amplificador desenhado especificamente para ele.

Leia mais

1959: Auriculette. Do bolso da camisa para trás da orelha.

Assim como seus predecessores, o Siemens Auriculette 326 de 1959 era composto de um microfone, amplificador e fone, com uma bateria como fonte de alimentação. No Auriculette, no entanto, os componentes eram tão pequenos e leves que cabiam todos juntos em uma única caixa, ajustando-se confortavelmente atrás da orelha.

Leia mais

primax em 4 minutos

A nova plataforma primax™ deu vida à nossa marca Signia. Leia e descubra como o primax comprova clinicamente que reduz a tensão ao ouvir e assista ao nosso vídeo explicativo.

Leia mais

1951: Phonophor Alpha. O poder dos elétrons - diretamente em seu bolso

Apenas após a Segunda Guerra Mundial que os mini tubos foram desenvolvidos, permitindo com que aparelhos auditivos leves e compactos guardassem os benefícios da nova tecnologia de forma pequena o suficiente para caber em um bolso de camisa.

Leia mais

SpeechMaster na vida real

Gostaríamos de apresentá-los ao Adam, nosso ator. Nesse vídeo real de demonstração, Adam irá lhe ajudar a experimentar como nosso novo recurso primax™, o SpeechMaster, aumenta a voz do locutor que está em sua trajetória enquanto diminui os outros sons que possam interferir.

Leia mais

1928: Phonophor com amplificador. Mais leve e compacto

Após o grande sucesso dos primeiros modelos da Phonophor, Siemens & Halske expandiram as atividades de produção na fábrica Wenerwerk, em Berlim. Novos materiais e desenhos tornaram o Phonophor mais leve e compacto, enquanto os avanços em tecnologia melhoraram a performance e a qualidade sonora.

Leia mais

CROS/BiCROS Wireless

O CROS é a solução sem fio desenvolvida para pessoas que possuem audição normal em uma orelha e perda auditiva unilateral não amplificável na outra. Os sons do lado da orelha que possui a perda, são recebidos pelos microfones de um CROS Pure que funciona como aparelho transmissor, processados e transmitidos para o lado da audição normal, sem fios.

Leia mais

1913: Louis Weber e a Phonophor

Originalmente planejado como um aparelho auditivo apenas para um amigo da companhia, o dispositivo veio a se tornar um grande sucesso, e a produção em série foi anunciada em dezembro de 1913 - dando início à longa e bem sucedida história dos nossos aparelhos auditivos.

Leia mais

EchoShield na vida real

Nesse vídeo de demonstração real, Adam irá ajudá-lo a experimentar o EcoShield, o novo recurso do primax™. Usando os últimos aparelhos desenvolvidos pela Signia, você fará menos esforço para ouvir durante o dia - clinicamente comprovado.* Clique para saber mais sobre os nossos estudos.

Leia mais