X

A Audição Conectada: Conectividade além do streaming.

Obter a máxima performance possível com os aparelhos auditivos ao mesmo tempo em que tornamos a vida cada vez mais conveniente é o principal objetivo das nossas inovações. Em nosso próximo passo em direção ao futuro, a Signia expandiu sua plataforma de audiologia com o uso mais amplo e inovador da tecnologia Bluetooth pela indústria, para combinar um som de alta definição, a melhor conectividade e o revolucionário atendimento remoto em um único aparelho auditivo: Pure 13 BT primax. Agora, as orelhas dos pacientes estão completamente conectadas ao ambiente: uma à outra, ao iPhone do usuário e a você, fonoaudiólogo – nós chamamos isso de Audição Conectada.

O primeiro aparelho auditivo do mundo a utilizar sensores de movimento

Como em um quebra-cabeça, o novo Pure 13 BT – made for iPhone – encaixa perfeitamente todas as peças para transformar a forma como ouvimos o mundo à nossa volta. É o primeiro aparelho auditivo do mundo a utilizar os sensores de movimento do iPhone para aprimorar o processamento do som, então os usuários podem aproveitar a melhor transmissão de som direta sem comprometer os recursos binaurais HD.

Nós atingimos este nível de precisão e flexibilidade com uma base sólida a partir da nossa plataforma de alto nível e cientificamente comprovada – primax. A partir dessa plataforma de audiologia binaural HD, nós conseguimos entregar a mais ampla conectividade da indústria utilizando três sistemas complementares: nosso e2e 3.0, tecnologia Bluetooth 2.4 GHz de baixo consumo de energia, e nossa Signia TeleLink.

Assim, os clientes podem aproveitar:

Fique ligado para uma série de artigos sobre o novo Pure 13 BT, o aplicativo de controle remoto e o acessório para transmissão de áudio em alta definição sem fio

Descubra a Audição Conectada.

* Foram conduzidos estudos na University of Northern Colorado, 2015, examinando a efetividade dos novos recursos da primax por meio da coleta e análise de dados registrados por EEG enquanto usuários realizavam testes de compreensão de fala. Para ambos os recursos primax SPEECH e EchoShield, as informações cerebrais objetivas que foram medidas revelaram uma redução significativa do esforço auditivo quando o recurso estava ativado.