Reabertura dos Centros Auditivos – dicas de biossegurança
Apesar de termos a TeleCare na Signia há mais de 3 anos, essa modalidade de atendimento e ajustes remotos eram oferecidos para casos especiais. Hoje, dentro dessa nova situação, tivemos a oportunidade de expandir esse serviço não só para aqueles pacientes com dificuldades de deslocamento ou para aqueles que estavam em viagem. Mas conseguimos colocar o atendimento à distância dentro da jornada e experiência que é oferecida ao usuário de aparelhos auditivos, trazendo conveniência, conforto e assertividade nos ajustes.
Mas sabemos que nem todos os pacientes aderem a esta modalidade de atendimento e que nem todos os procedimentos podem ser feitos à distância. Por isso, torna-se imprescindível nos atualizarmos com o que recomenda o Ministério da Saúde, a OMS, os Conselhos de classe e sociedades científicas internacionais e nacionais. Não tenho a intenção de esgotar o assunto. Por isso também recomendo a leitura dos sites oficiais que tratam do assunto.
Boa Leitura!
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