X
Reabrir o seu Centro Auditivo durante a pandemia de COVID-19 pode ser extremamente desafiador para você e seus pacientes. Nosso e-book te mostra como fazer.
2020-06-18

Reabertura dos Centros Auditivos – dicas de biossegurança

Reabrir o seu Centro Auditivo durante a pandemia de COVID-19 pode ser extremamente desafiador para você e seus pacientes. Porém, devemos aprender a trabalhar com este novo cenário pois, pelo que tudo indica, será o nosso “novo normal”. Os pacientes estão precisando da nossa ajuda, especialmente para procedimentos que não podem ser feitos à distância.

Apesar de termos a TeleCare na Signia há mais de 3 anos, essa modalidade de atendimento e ajustes remotos eram oferecidos para casos especiais. Hoje, dentro dessa nova situação, tivemos a oportunidade de expandir esse serviço não só para aqueles pacientes com dificuldades de deslocamento ou para aqueles que estavam em viagem. Mas conseguimos colocar o atendimento à distância dentro da jornada e experiência que é oferecida ao usuário de aparelhos auditivos, trazendo conveniência, conforto e assertividade nos ajustes.

Mas sabemos que nem todos os pacientes aderem a esta modalidade de atendimento e que nem todos os procedimentos podem ser feitos à distância. Por isso, torna-se imprescindível nos atualizarmos com o que recomenda o Ministério da Saúde, a OMS, os Conselhos de classe e sociedades científicas internacionais e nacionais. Não tenho a intenção de esgotar o assunto. Por isso também recomendo a leitura dos sites oficiais que tratam do assunto.

Boa Leitura!

Clique aqui apra baixar: ebook biosegurança