
O Assitente Signia é a nova forma inteligente para atender melhor às necessidades de seus clientes.
Imagine ser capaz de acompanhar seu cliente em cada etapa de sua jornada auditiva fora do seu Centro Auditivo? Agora você pode - com o revolucionário Assistente Signia.
O Assistente Signia é a é a nova forma inteligente para atender melhor às necessidades de seus clientes. Ele
atua como uma extensão de você mesmo permitindo que você acompanhe os desafios dos seus pacientes no seu dia a dia. Também ajuda os seus clientes a otimizar sua experiência auditiva, já que 93% dos usuários de aparelhos auditivos afirmam que o Assistente Signia aumenta sua confiança em seus aparelhos auditivos e permite que eles se sintam mais no controle .¹


Através do aplicativo Signia no smartphone de seus clientes – iOS e Android – a inteligência artificial revolucionária do Assistente Signia oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana na forma de diálogo intuitivo baseado em texto. Fácil de usar, o Assistente Signia oferece ajustes de som e vídeos deinstruções para responder as dúvidas de manuseio. Tudo o que eles precisam são seus aparelhos auditivos Signia Xperience² e o aplicativo.
Assistente altamente inteligente
O Assistente Signia é uma ferramenta desenvolvidapara ser totalmente amigável, mas verdadeira mágica acontece em segundo plano. O Assistente Signia é um sistema vivo – ele adquire novas habilidades com o tempo para melhor ajudar você e seus clientes. Com base em algoritmos de aprendizado, o Assistente Signia adquire mais conhecimento e melhora ainda mais seu suporte cada vez que é usado por usuários de aparelhos auditivos no mundo todo. Ele também aprende as preferências de cada usuário individualmente para criar a solução personalizada ideal para cada pessoa.


Transparência total e integração no software de adaptação Connexx
No Connexx, você pode visualizar todos os ajustes que o Assistente Signia fez desde sua última sessão. Em breve, você também poderá ver detalhes sobre cada interação específica: a situação em que seu cliente estava em uma data e hora específicas, o problema que exigia assistência e a solução implementada pelo Assistente.
Uma solução para mudar tudo
Ao fornecer configurações personalizadas específicas para cada indivíduo, o Assistente Signia aumenta o benefício dos aparelhos auditivos, de acordo com 87% dos usuários.¹ Fortemente percebido como uma inovação significativa, o Assistente Signia também impulsiona as vendas porque 87% dos usuários escolheriam aparelhos auditivos
com assistente ao comprar novos dispositivos.¹
Depois de usar o Assistente Signia e experimentar seus benefícios, 8 em cada 10 pessoas recomendariam a um amigo. Só a Signia oferece uma solução tão abrangente e inteligente, tornando o Assistente Signia um grande diferencial para o seu negócio.

¹ Dados em arquivo
² Não compatível com o Silk X
Assistente Signia
Sua solução inteligente para clientes ter clientes ainda mais satisfeitos
Com o Assistente Signia você pode:
- Garantir a seus clientes um suporte 24 horas por dia, 7 dias por
semana. - Aumentar a satisfação do seu cliente e a sua taxa de conversão.
- Aumentar a qualidade das consultas de acompanhamento com os
insights recebidos em tempo real. - Realizar ajustes com mais facilidade acompanhando exatamente
como seus clientes escolhem a personalização da sua experiência
auditiva. - Reduzir o número de retornos não necessários.
Para aproveitar todos esses benefícios, incentive seus clientes a usar o Signia App – é um pequeno esforço que garante uma grande recompensa para você e para eles.
Leia maisAssistente Signia FAQs
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Quais aparelhos auditivos são compatíveis com o Assistente Signia?
Todos os aparelhos auditivos Signia Xperience com Bluetooth.
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O Assistente Signia está disponível para todos os níveis de performance?
Sim. O Assistente Signia está disponível para todos os níveis de performance
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Que tipo de mudanças são feitas pelo Assistente Signia?
O Signia Assistant pode aplicar a solução para problemas comuns, alterando os seguintes parâmetros do primeiro programa de aparelhos auditivos:
- Own Voice Processing (OVP)
- Dynamic Soundscape Processing (DSP)
- Ganho/compressão
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As alterações do Assistente Signia serão feitas apenas no Programa Universal?
Sim.
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E se, depois de manter as novas configurações, o usuário não gostar mais delas?
Há um botão de reinicialização para você no Connexx e para o usuário no aplicativo. Isso reverte as configurações de volta para a adaptação do aparelho auditivo original.
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Meu cliente não vê o Assistente Signia no Signia App - Qual é o motivo?
Existem vários motivos pelos quais o Assistente de Signia pode não estar disponível:
- Seu cliente não tem um aparelho auditivo Xperience com Bluetooth emparelhado com o aplicativo.
- Assistente Signia não está disponível em seu país (por favor, contate seu representante Signia para saber em quais países o Assistente Signia está disponível).
- Os aparelhos auditivos foram colocados antes da liberação do Assistente Signia (se for esse o caso, consulte a P7).
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Se meus clientes já têm aparelhos auditivos Signia Xperience, preciso ativar o Assistente Signia?
Sim, você precisa conectar os dispositivos ao Connexx e ir para a página de configuração; há uma caixa de seleção para ativar o Assistente Signia para dispositivos previamente instalados (pre- Assistente Signia).
Se você estiver usando a TeleCare, pergunte ao seu contato local como ele pode ser utilizado.
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O usuário pode fazer alterações por meio do Assistente Signia se o smartphone não estiver conectado à internet?
Não. O poder de processamento e a rede neural são hospedados online e não há uma solução offline. Isso também garante que o conhecimento encapsulado nele esteja sempre atualizado.
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O Assistente Signia funciona para adaptação monoaural?
Sim, com as limitações naturais em termos de ferramentas para uma adaptação monoaural.
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Como é tratada a privacidade de dados?
A Signia não consegue rastrear nenhuma informação pessoal. Todo o sistema é 100% anonimizado e apenas dados de grandes grupos são analisados; nenhum dado individual é coletado. Isso é extremamente importante e a base de todo o sistema. Não poderíamos ter tal sistema se algo fosse rastreável. Nossa “Política de Privacidade” é exibida no aplicativo (Configurações-> Impressão-> Política de privacidade).