X
header one

Atendimento à distância, transmissão direta de áudio e controle remoto na ponta dos seus dedos: A maioria dos aparelhos auditivos Signia é compatível com aplicativos úteis para smartphones Android ou iOS. A tabela abaixo apresenta os recursos de cada aplicativo em detalhe.

Atendimento à distância Transmissão direta de áudio e controle remoto Controle Remoto Transmissão de áudio e controle remoto


myHearing App


myControl App


touchControl App


easyTek App (A)

Disponibilidade Apple App Store/
Google Play Store
Apple App Store/
Google Play Store
Apple App Store/
Google Play Store
Apple App Store/
Google Play Store
Uso Signia TeleCare Aparelhos auditivos com conectividade Bluetooth Todos os aparelhos auditivos primax E, binax, Orion 2, Sirion 2, Intuis 3 e Prompt e Run easyTek
Recursos dos controles remotos
Transmissão de sinal Sinal de alta frequência Bluetooth Sinal de alta frequência Bluetooth Sinal de alta frequência Sinal de alta frequência Bluetooth
Ajuste de volume
Ajuste independente de volume (R/L) ● B
Mudança de programa
Função Mudo I J
Microfone Remoto K
Ajuste do SoundBalance
Ajuste de sons do sistema C
Ajuste do Configurador Espacial ● D ● D ● D ● D
Situações de escuta automáticas ● E
Configuração do Atraso de Ligação ● E
Informação do status da bateria ● F
Aviso de bateria baixa
Registro das atividades sonoras E
Exposição sonora ● G
Tempo de uso ● G
Manual do usuário
Volume de streaming adaptativo ● E
Uso dos sensores de movimento do smartphone ● G
Função de modo avião para aparelhos auditivos
Recursos da Signia TeleCare
Estatísticas de uso ● G
Avaliação da satisfação diária ● G
Exercícios
CareChat
Opção de customização para clínica ● H

 

(A) Programável via Connexx.
(B) Configurável via Connexx.
(C) Ajuste de volume não disponível com Pure 13 BT primax.
(D) Disponível apenas nos níveis de performance 7 e 5.
(E) Não disponível no Pure 13 BT primax.
(F) Saída via sinais sonoros tonais nos aparelhos auditivo.
(G) Somente para Pure 312 Nx, Pure 13 Nx, Motion 13 Nx e Pure 13 BT primax.
(H) Após ativação via serviço de atendimento ao cliente.
(I) Microfones dos aparelhos auditivos podem ser colocados em mudo enquanto acontece o streaming. 
(J) Microfones dos aparelhos auditivos podem ser colocados em mudo enquanto acontece o streaming via easyTek.
(K) Não disponível no aplicativo da Google Play Store.