X

Signia Nx supera a concorrência.

Existem dois motivos distintos para os problemas com a própria voz. Um deles é chamado de efeito de oclusão – um aumento da intensidade da própria voz do usuário quando o canal auditivo é bloqueado por um aparelho auditivo de sonda fechada. O segundo motivo para os problemas com a própria voz é causado pelo próprio aparelho auditivo, que cria uma percepção não natural da própria voz.

Com o desenvolvimento dos aparelhos de adaptação aberta, as queixas relativas à percepção da própria voz diminuíram, porém aumentaram as queixas com relação ao desempenho auditivo, particularmente no ruído. Isso ocorre porque a sonda aberta permite a entrada de sons ambientais no canal auditivo que mascaram o som processado pelo aparelho auditivo. Além disso, as técnicas de adaptação para usuários novos proporcionam menos ganho para evitar problemas com a própria voz, mas reduzem a audibilidade.

Em um estudo recente sobre a qualidade da própria voz, a Signia Nx apresentou uma melhoria de 50% na satisfação em comparação com o líder da concorrência. Os resultados mostraram que 86% estavam satisfeitos ou muito satisfeitos com Signia Nx com OVP, em comparação com os melhores concorrentes da categoria (58%/37%). Além disso, os aparelhos concorrentes foram adaptados com sondas abertas, enquanto Signia Nx alcançou resultados superiores com aparelhos com sondas fechadas, o que aumentou a audibilidade.

A Signia Nx com o OVP™ fornece a primeira solução genuína para o problema com a própria voz, superando a concorrência e proporcionando a liberdade de escolher o acoplamento acústico que promove desempenho superior em ambiente ruidoso. Ela oferece aceitação espontânea ao combinar ótima audibilidade com o som natural da própria voz.

Para ler mais sobre este estudo, clique aqui.

* 2017 “OVP Study” realizado na Universidade do Colorado do Norte, examinando o efeito do processamento da própria voz na aceitação espontânea após a primeira adaptação do aparelho auditivo. Mais detalhes: www.signia-pro.com/ovp-study.