X

A Signia Nx proporciona o processamento mais natural da própria voz para uma maior aceitação

Audibilidade no geral e o som natural da própria voz são essenciais para a primeira aceitação. Muitos usuários ainda não gostam do som da própria voz. Qualquer percepção negativa afeta gravemente a aceitação, que muitas vezes leva à rejeição dos aparelhos auditivos. Em uma tentativa de resolver problemas associados a própria voz, os audiologistas podem reduzir o ganho e abrir a ventilação, reduzindo a audibilidade e entendimento de fala no ruído. De qualquer maneira, o resultado é um compromisso entre qualidade sonora e audibilidade geral.

O primeiro sistema no mundo de processamento natural da própria voz

Signia Nx, a mais avançada plataforma de aparelhos auditivos do mundo, oferece a primeira solução genuína para o problema da própria voz. Ela entrega uma aceitação sem igual já na primeira adaptação, combinando a audibilidade sem esforço com o som natural da própria voz. O primeiro sistema de Processamento da Própria Voz (OVPTM) melhora a aceitação espontânea da própria voz dos usuários de aparelhos auditivos insatisfeitos em até 75%.*

A chave para o OVP é o nosso principal link binaural, o Ultra HD e2e. Sua contínua troca de áudio em banda larga possibilita um escaneamento dinâmico e processamento da própria voz dos usuários completamente independente dos outros sons, incluindo todas as outras vozes (processamento dos sons ambientais). Isso permite que os audiologistas ajustem os aparelhos auditivos para uma audibilidade otimizada de todo o ambiente acústico, sem comprometer essa mesma audibilidade para que seja aumentada a qualidade da própria voz do usuário.

Dessa maneira, a Signia Nx com o OVP beneficia todos os usuários de aparelhos auditivos. Isso replica a experiência auditiva natural de entregar o mais alto nível de qualidade sonora e extrai todo o potencial de performance dos aparelhos auditivos em qualquer situação, mesmo em ambientes muito ruidosos.

Entendimento de fala superior no ruído

Além do usuário experimentar a própria voz de maneira natural, o Ultra HD e2e também habilita a tecnologia de formação de feixe binaural para proporcionar uma compreensão clara da fala e uma experiência natural em todas as situações, mesmo as mais barulhentas. Novos algorítimos permitem uma consciência espacial mais precisa. Usuários de aparelhos auditivos agora podem ter uma expeciência mais aberta com todos os benefícios de direcionalidade.

Para um som claro, nossa faixa dinâmica é estendida aos incríveis 113dB de entrada máxima, entregando uma excelente qualidade de sinal em ambientes barulhentos. Além disso, o novo e poderoso cancelamento de feedback fornece a maior estabilidade de ganho para proteger a qualidade do sinal. Todo o sistema é voltado para a classificação única da Signia, que garante que o OVP e o processamento de som ambiente funcionem em perfeita harmonia, para replicar a experiência da audição natural.

Ultra HD e2e e Bluetooth – Combinação única na indústria

Além do primeiro processamento natural da própria voz no mundo, a Signia Nx oferece o único sistema wireless combinado ao Ultra HD e2e e Bluetooth, para uma audição sem esforço e transmissão direta em um único dispositivo. Apenas o ultra HD e2e pode entregar nosso patenteado OVP e a “audição melhor que a normal”** enquanto a tecnologia Bluetooth de 2.4 GHz oferece a maior qualidade de transmissão direta de áudio para iPhone e TV.

Signia TeleCare – O revolucionário cuidado auditivo remoto

A maior vantagem do Signia Nx é a TeleCare – agora com total sintonia ao vivo após a primeira adaptação pessoal, para que os audiologistas possam acompanhar os aparelhos auditivos de seus pacientes em situações que realmente pretendem viver. Como se fosse uma consulta virtual, isso possibilita que os audiologistas entreguem um cuidado com o paciente revolucionário, resolvendo problemas remotamente para manter sempre a alta qualidade no atendimento e acompanhamento.

* 2017 “First Fit Study” conduziu exames em Hörzentrum Oldenburg o efeito do processamento da própria voz, em aceitação espontânea após a primeira adaptação dos aparelhos auditivos.
** Dois estudos clínicos demonstraram que a plataforma binax oferece uma audição melhor que a normal em certos ambientes (Universidade de Northern Colorado, 2014; Oldenburg Hörzentrum, 2013): O Limiar de Reconhecimento de Fala (LRF) em situações de ruído melhoraram até 2.9 dB para usuários com perda auditiva de leve a moderada usando aparelhos auditivos Carat binax com direcionalidade estreita, comparados a pessoas com audição normal.