X

myControl App: Abrindo uma nova dimensão na audição aprimorada pelo Bluetooth.

O novo myControl App foi desenvolvido especificamente para ser o parceiro ideal dos aparelhos auditivos Pure 13 BT, proporcionando uma audição superior à normal* customizada ao estilo de vida do usuário.

O aplicativo possibilita o acesso a recursos que já são sucesso em outros aplicativos desenvolvidos anteriormente e ainda oferece novas e empolgantes opções de controle remoto dos aparelhos auditivos Pure 13 BT. Ele permite a mudança de programa ou volume de maneira rápida e simples e oferece um novo nível de personalização com opções de ajustes avançados. Estas opções incluem a possibilidade de ajustar o volume de cada aparelho auditivo individualmente, selecionando quais sinais de alerta devem estar ativos e em quais intervalos devem emitir o alerta de bateria fraca.

Informações valiosas para o paciente

A “Exposição do som”, outro recurso muito útil do aplicativo, ajuda o usuário a conhecer melhor e cuidar da sua saúde auditiva. Similar a um monitoramento de atividades físicas, o aplicativo cria um perfil individual do usuário ao longo do tempo, baseando-se na exposição sonora dos aparelhos auditivos. Analisando este perfil, o fonoaudiólogo pode ajudar o paciente a proteger sua audição com base no seu estilo de vida atual.

Junto com o aplicativo myHearing App para a Signia TeleCare 2.0, você pode oferecer o melhor suporte aos seus pacientes baseando-se em informações objetivas registradas pelos aparelhos auditivos em diferentes ambientes acústicos.

O primeiro aparelho auditivo do mundo a utilizar os sensores de movimento

O myControl App permite ao Pure 13 BT entregar a melhor audição possível enquanto o usuário está em movimento, para que se mantenha tranquilo independente do que surgir à frente. Para saber mais sobre como o uso revolucionário dos sensores de movimento do iPhone proporciona benefícios à experiência auditiva do usuário, visite a página do Pure 13 BT clicando aqui.

* Foram conduzidos estudos na University of Northern Colorado, 2015, examinando a efetividade dos novos recursos da primax por meio da coleta e análise de dados registrados por EEG enquanto usuários realizavam testes de compreensão de fala. Para ambos os recursos primax SpeechMaster e EchoShield, as informações cerebrais objetivas que foram medidas revelaram uma redução significativa do esforço auditivo quando o recurso estava ativado.