X

TwinPhone na vida real

Enquanto nós recomendamos o easyTek como a solução ideal para o uso com celulares Bluetooth, o TwinPhone é a solução perfeita para as pessoas que usam tipicamente o mesmo telefone sem Bluetooth tanto em casa como no trabalho. O Twinphone permite o usuário a ouvir a conversa telefônica em ambas orelhas sem o easyTek. Isso serve para aumentar a percepção da altura do sinal telefônico em 3 dB, reduzindo o esforço ao telefone. Esses usuários que não possuem o easyTek ou aqueles que preferem não carregar um acessório extra irão apreciar esse recurso para as chamadas telefônicas. Compatível com outros recursos binaurais das plataformas primax e binax, o Twinphone também é muito eficiente em termos de energia.

Como funciona

O TwinPhone é um programa separado que se baseia no popular AutoPhone e oferece vantagens que não eram possíveis antes sem um aparelho transmissor. Para que um telefone fixo ou celular seja compatível com o TwinPhone, o usuário precisa anexar um imã ao celular receptor. Quando o telefone estiver próximo ao aparelho auditivo (quando o usuário colocar o telefone perto da orelha), o aparelho auditivo irá detectá-lo por magnetismo. O AutoPhone então muda automaticamente o aparelho auditivo para o programa TwinPhone e ativa o recurso sem fio. O sinal acústico do telefone não apenas pode ser ouvido na orelha próxima ao telefone, mas também transferida para o aparelho contralateral por meio da conexão sem fio.

Nessa demonstração na vida real, Adam irá lhe ajudar a ver como nosso novo recurso primax™, o TwinPhone, acompanhado aos aparelhos auditivos de última geração da Signia, exige um menor esforço para ouvir durante o dia – clinicamente aprovado.* Garantimos que o som dos aparelhos auditivos não foram processados de nenhuma maneira e tudo que você ouvir, foi gravado diretamente dos aparelhos auditivos primax.

Ouça você mesmo.

 

*Estudos conduzidos na Universidade de Northern Colorado, 2015, analisaram a efi ciência dos novos recursos de primax por meio da coleta e análise de dados do EEG, enquanto indivíduos participavam de situações de fala. Em ambos os recursos SpeechMaster e EchoShield de primax, o comportamento cerebral medido revelou uma signifi cante redução no esforço auditivo quando o recurso estava ativado.