X

primax em 4 minutos

Quanto mais interferências sonoras houverem, mais esforço mental terá de se fazer para entender o que você quer ouvir. Para tornar o momento da audição menos tenso, o primax oferece dois recursos adicionais:

  • SpeechMaster exalta a conversa com seu parceiro enquanto diminui todas as outras fontes de áudio, tornando a fala mais fácil de se entender, reduzindo o esforço auditivo durante o dia.
  • EchoShield reduz efetivamente os reflexos dos sons que ocorrem em ambientes reverberantes.

Um novo estudo comprova clinicamente que o SpeechMaster e o EchoShield reduzem o esforço auditivo requerido pelos usuários de aparelhos auditivos para entender a fala.*

Música HD: som rico e multicanal 

Um dos primeiros propósitos dos aparelhos auditivos é garantir que os usuários possam entender as conversas com seus companheiros claramente. No entanto, isso geralmente resulta na escuta de músicas de uma maneira genérica quando se ouve rádio, CDs ou concertos. Com o primax, as músicas se tornam uma experiência real com um som rico e multicanal. Há três programas de Música HD integrados: Música ao Vivo, Música Gravada, e para os cantores e músicos, a configuração Músico.

CROS e BiCROS: Ajudando aqueles que possuem perdas auditivas diferenciadas

Mesmo que seja completamente surdo de uma orelha, você ainda pode ser beneficiado com os aparelhos auditivos primax. O aparelho CROS Pure, utilizado na orelha sem escuta, transmite os sinais acústicos deste lado para o outro aparelho auditivo com tecnologia primax, adaptado à orelha com audição normal. Se você também tiver perda auditiva nessa orelha, o aparelho BICROS poderá ajudar. Nessa situação, o aparelho auditivo com tecnologia primax grava os sinais que recebe de ambos os lados e os processa.

TwinPhone: Tornando mais fácil o uso do telelefone 

Fazer chamadas telefônicas é mais fácil com TwinPhone. A partir do momento que você passa a usar um aparelho auditivos em cada orelha, você podem simplesmente segurar o telefone junto a uma das orelhas e a voz será automaticamente transferida para ambos os aparelhos auditivos.

Saiba mais assistindo o vídeo “primax em 4 minutos”.

* Estudos conduzidos na Universidade de Northern Colorado, 2015, analisaram a eficiência dos novos recursos de primax por meio da coleta e análise de dados do EEG, enquanto indivíduos participavam de situações de fala. Em ambos os recursos SpeechMaster e EchoShield de primax, o comportamento cerebral medido revelou uma significante redução no esforço auditivo quando o recurso estava ativado.

Saiba mais sobre o primax