X

CROS/BiCROS Wireless

O CROS é a solução sem fio desenvolvida para pessoas que possuem audição normal em uma orelha e perda auditiva unilateral não amplificável na outra. Os sons do lado da orelha que possui a perda, são recebidos pelos microfones de um CROS Pure que funciona como aparelho transmissor, processados e transmitidos para o lado da audição normal, sem fios.

O BiCROS primax é a solução sem fio desenvolvida para as pessoas com perda auditiva não amplificável em uma orelha e uma perda auditiva na outra. Os sons são recebidos pela orelha não amplificável por meio do CROS Pure e transmitidos para o aparelho primax no outro lado. Os aparelhos auditivos primax entregam os sons combinados e amplificados de ambos os aparelhos para a melhor orelha.

Como funciona

A solução CROS/BiCROS Primax torna-se possível por causa do atraente transmissor CROS Pure, que pode ser emparelhado com praticamente qualquer outro aparelho auditivo Primax na orelha contralateral. Como outros aparelhos auditivos Primax, a solução CROS/BiCROS possui qualidade de som natural, com um piso de baixo ruído que é propício para conforto de audição, e ajustes BiCROS, para a compreensão mais suave da fala. Para usuários com audição normal na orelha melhor (CROS), não deve ser esquecida a importância de um piso de baixo ruído. Na verdade, é muitas vezes um fator crucial em termos de aceitação espontânea. O andar de baixo ruído também é um diferencial importante entre a solução CROS Primax e produtos similares existentes no mercado.

A solução Primax CROS/BiCROS possui direcionalidade automática, adaptável para ambientes ruidosos, tornando a compreensão de fala mais fácil, e reduzindo o esforço de ouvir. Os microfones direcionais CROS Pure apresentam um inovador padrão polar, focado para a frente e desviada para o lado. Este sinal é então transmitido direcional para o outro lado, o sinal é ou entregues ao ouvido sozinho na solução CROS, ou combinado com o sinal ipsilateral na solução BiCROS. Em outras palavras, mesmo em ambientes ruidosos, o benefício CROS é mantido, e não compromete significativamente a vida útil da bateria.

Nesta demonstração de vídeo na vida real, Adam vai ajudá-lo a experimentar como nosso novo recurso Primax ™, TwinPhone, usando as mais recentes aparelhos auditivos Signia, a dificuldade de audição irá exercer menos esforço para ouvir ao longo do dia -. Clinicamente comprovada *

Você tem a nossa garantia de que o som destes aparelhos auditivos não foi processado de qualquer forma, tudo que você ouve foi gravado diretamente com aparelhos auditivos Primax.

Ouça você mesmo.

 

* Estudos conduzidos na Universidade de Northern Colorado, 2015,analisaram a eficiência dos novos recursos de primax por meio dacoleta e análise de dados do EEG, enquanto indivíduos participavam desituações de fala. Em ambos os recursos SpeechMaster e EchoShield deprimax, o comportamento cerebral medido revelou uma significante edução no esforço auditivo quando o recurso estava ativado.