X

EchoShield na vida real

Neste vídeo de demonstração, Adam irá ajudá-lo a experimentar o EcoShield, o novo recurso do primax™. Usando os últimos aparelhos desenvolvidos pela Signia, você fará menos esforço para ouvir durante o dia – clinicamente comprovado.*

Além de ambientes públicos ruidosos, locais com reverberação podem ser ainda mais difíceis de entender a fala. Salas com superfícies duras como paredes lisas ou pisos de mármore, refletem mais o som e causam mais reverberação que salas com carpete, cortinas ou móveis que absorvem as ondas sonoras. Os reflexos desses sons desagradáveis refletem não somente em lugares que você passa um curto espaço de tempo, mas também em grandes salas ou halls de entrada, porém, é uma situação facilmente encontrada em salas de treinamento e salas de aula. A função EchoShield dos aparelhos auditivos Signia reduzem esses efeitos negativos em ambientes os quais você precisa prestar uma maior atenção a o que está sendo ouvido. Esses sinais de fala são feitos de maneira clara e nítida, reduzindo o esforço de escuta para o usuário.

Você tem a nossa garantia de que o som desses aparelhos auditivos não são processados de qualquer maneira. Tudo que você ouve foi gravado diretamente de aparelhos auditivos primax.

Ouça você mesmo.

 

*Estudos conduzidos na Universidade de Northern Colorado, 2015, analisaram a eficiência dos novos recursos de primax por meio da coleta e análise de dados do EEG, enquanto indivíduos participavam de situações de fala. Em ambos os recursos SpeechMaster e EchoShield de primax, o comportamento cerebral medido revelou uma signifi cante redução no esforço auditivo quando o recurso estava ativado.