X

Perguntas e Respostas

Por quanto tempo a marca Siemens continuará existindo no negócio de aparelhos auditivos?

Conforme anunciado em nosso press release em Janeiro de 2015, a Sivantos possui um acordo com a Siemens para continuar a desenvolver, comercializar e promover aparelhos auditivos com a marca Siemens no médio prazo. Portanto, a marca Siemens pode e será utilizada pela Sivantos nos próximos anos.

 

Como a nova marca Signia se difere da Siemens?

A nova marca Signia foi construída em cima da nossa experiência e dos grandes valores que desenvolvemos por muito tempo. Ao mesmo tempo, queremos ir além e seguir uma nova direção. Com Signia podemos nos comunicar de maneira diferente e mais eficiente através de canais de marketing mais modernos, que alcançam um público mais jovem e muito mais amplo.

 

Como as marcas Siemens e Signia se relacionam entre si?

Signia será a nova marca de produto que iremos construir junto com a marca Siemens nos próximos anos. Com a marca dupla em nossos produtos e comunicações, nós podemos aproveitar o melhor de cada uma dessas duas marcas. Nós continuaremos usufruindo da confiança dos clientes no nome Siemens ao mesmo tempo em que estaremos aptos para nos conectar a uma audiência mais jovem e ampla, com uma comunicação atraente nos canais modernos.

 

O que irá mudar para os parceiros quando a Siemens deixar de ser a marca dos produtos?

A Sivantos acabou de fechar o ano fiscal de 2015 como o ano mais bem sucedido de sua história. Então, enquanto o nome do próprio grupo mudou, a aceitação de nossos produtos e serviços foi excepcional. Durante o último ano a Sivantos investiu pesado em desenvolvimento de tecnologias e otimização das linhas de produção, assim como em vendas e marketing. Nós continuaremos investindo em todas essas áreas para que a marca Signia seja sinônimo de produtos inovadores e serviços premium para nossos clientes e parceiros de negócio.

 

O que irá mudar para os consumidores finais quando a Siemens deixar de ser a marca dos produtos?

Em termos de inovação tecnológica, qualidade, garantia, reparos, serviços e suporte nada irá mudar para nossos parceiros de negócio ou para os consumidores. Nosso objetivo com a Signia é nos aproximar especialmente da geração “baby boomer” através de uma abordagem mais humana e calorosa, utilizando canais contemporâneos de marketing social e online que alcançam uma maior audiência.

 

Os parceiros de negócios poderão continuar utilizando a marca Siemens em suas comunicações?

Sim, nossos parceiros poderão continuar utilizando o logo de “Aparelhos Auditivos Siemens” ou “Siemens Approved Partner” em suas ações de marketing e comunicação, enquanto estiverem divulgando os produtos Signia ou Siemens, desde que sigam as diretrizes de uso da marca.